Sorteios - Promoções - Selos... Dicas do que rola na Blogsfera...

Seguidores

terça-feira, 6 de abril de 2010

Promoções que eu ganhei!

Promoções que eu ganheiiiiiiiiiiiiiii! Uhuhhhhhhhhh!


Ei Meninas!!! Aqui os mimos da promoção no blog Brilhos da Lu! Que eu participei aqui! Eu ameiiiiiiiiiiii! Tudo lindo arrumadinho e bem embaladinho! Quase não sobrou para tirar foto ... kkk ... eu e meu marido estavamos de olhoooooo ... kkk!
Lu minha querida eu amei o pote de sorvete! Ficou lindooooooooooooo!
Miga obrigada pelo carinho! Parabéns pela promoção e que venham mais 15.000 visitas!


E esse livro aqui "O Sabor da Inocência" é lá do blog Librios di Amores. Participei da promoção aqui e ganhei! É o primeiro sorteio que eu participo que não seja do mundo dos artesanato que eu ganho!
Amei participar.Meninas dêem uma passadinha lá para cochecer. Lu mais uma vez obrigada
beijos a todas
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário